sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Depilação feminina em Montréal (Dica)

Como toda mulherzinha acostumadinha a fazer sua depilaçãozinha e acabar com a Monga que mora dentro de mim, fui atrás de depilação com cera quente aqui em Montréal. Eu vi no orkut uma depiladora na St. Denis, mas depois de passar trocentas vezes na frente da Yves-Rocher, resolvi fazer a axila, assim pra tirar uma febre néam. EU fui nessa aqui que fica dentro do Metrô, saindo pela Estação MCGill mas tem várias espalhadas pela cidade.

QUem fez foi uma chilena cheia de historinhas mas a cera não é aquela que puxa com ela mesmo, de mel, cera negra, sei-la-o-que que eu adoro, ela espalha com o palito e tira com um papel. Eu gostei, apesar de ser apaixonada com a outra...Saí de lá limpinha, cheirosinha e lisinha, com -$13 na carteira.

Agora achei um salão aqui perto de casa, entre a Papineau e a Christophe Colomb, que tem, é mais barato mas ainda não tive coragem....veremos como se comporta.


Á plus,

Um comentário:

  1. Sei que faz quase um ano que você postou isso, mas e aí, depois desse tempo todo, achou algum salão ou alguma depiladora que valesse ainda mais à pena?
    Estou em Laval e ainda não achei nada que me agradasse muito, então decidi dar uma olhada nas opiniões de outras brasileiras :)
    Algum conselho amigável pra me dar? :P
    Debora

    ResponderExcluir