sábado, 27 de novembro de 2010

Pedido de passaportes!!!

Aproximadamente após 18 dias, 3 horas, 45 minutos e uns 21 segundos (que isso? Será que estávamos esperando????) ontem...chegou o pedido de passaporte por e-mail, pois eu tinha mandado um e-mail para o Consulado dizendo “Vocês mandam o pedido de passaporte ou se não eu..... esperooooooooooo”. E então eles me responderam que eu já podia enviar os passaportes.
Enviamos hoje mesmo para SP.
Legal, agora é só fazer as malas e ir para Torres curtir até fim de janeiro, ops,,, acho que não falamos nosso itinerário antes de chegar em Montreal. La vai:
Dia 22/12/10 vamos para Torres/RS ficar uns 40 dias com a família e acreditamos que no dia 02/02/11 estaremos embarcando para o Canadá.
Temporada de verão no sul e de inverno no norte, mas quando eu falo norte é norte mesmo.

Gostaria de agradecer aos milhões de fãs que acompanham este blog e..., péra aí que não é despedida não, logo logo tem mais.

Abraços a todos.

Sim, já ia me esquecendo, muito legal a ultima postagem do meu amor sobre os empregos de lá, lecal né?

7 comentários:

  1. Parabens pra vcs! Aguardo o pedido do meu passaporte. Vou pra Montreal! Vamos combinar de nos encontrarmos!

    Bjs Bia - biacanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Acompanho o blog de vocês há algum tempo e também estou na espera do pedido de passaporte!
    Pra qual e-mail do consulado vocês mandaram? Vou tentar a mesma estratégia! hehehe
    Abraços,
    Felipe

    ResponderExcluir
  3. Legal Felipe!!! Vc tem blog? Vai pra Mtl?
    Mandamos no re-saopaulo-im-enquiry@international.gc.ca
    e eles responderam no msm. Muito boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu! Não tenho blog... Minha jornada é mais silenciosa. Só fico acompanhando os blogs do pessoal da mesma época! :)
    Estou indo pra Montreal sim! Meu irmão e minha cunhada já estão por lá há quase 3 anos, então facilita um pouco as coisas. E tem alguns amigos aqui de BH que já estão por lá também! Nos vemos lá! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. yesssss! oba! parabéns queridos =0) muito bom! agora é fechar malinhas de vez...yay! natal em mtl? muito feliz por vc.bjokas

    ResponderExcluir
  6. Bacana! Já teremos mais um casal com malas prontas no encontro!

    Parabéns!

    Espero vocês lá!

    Abraços!

    ResponderExcluir