quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Esperando esperando...

por Giovani
__________________________________________________________________

Bom vamos lá novamente.
Faz tempo que não apareço aqui, então tenho que pedir desculpas a todos, prometo que não demorarei para postar novamente.

Depois de muita espera, quase morrer esperando mais ou menos 10 meses para o pedido de exames, eles chegaram. Eu quase achei que tinha aprendido com os budistas o segredo milenar da paciência. Já tinha vendido tudo e comprado tudo de novo em pensamento. Comprei umas 47 passagens para Montreal em um só dia(em pensamento e no www.decolar.com).

Depois de muita reza chegaram os pedidos de exames médicos.

Acho que nunca fiz uma coisa tão rápida na minha vida como estes exames, em um dia estava tudo pronto, recebemos no dia 03/11/10, quando chegamos de Torres/RS, ah sim, esse blog se chama Conexão Torrica em homenagem a nossa terra natal Torres/RS, agora podemos falar... ufa, isso porque já contamos aos empregadores que vamos embora.... ufa.

Bom estava falando do dia do exame a gente viu o pedido na caixa do correio somente na chegada dia 03 as 16:40h ligamos para o medico e marcamos para o mesmo dia a consulta. Chegando lá fomos muito bem recebidos pela secretária do Dr. Airton, nunca me lembro o nome dela, mas é uma santa pessoa, pois nos ajudou em tudo. Fizemos o raio X no mesmo dia e os exames de sangue e urina somente no dia seguinte. As 14:00h do dia 04/11/10 estavam todos os exames prontos e avaliados pelo doutor prontos para serem enviados.

Falamos para as famílias e amigos, agora sim todos acreditaram que realmente iríamos morar fora, porque até agora isso era lenda, eles achavam que era desculpa nossa dizendo que o consulado estava demorando a mandar os exames. Rsrsrs .

Caraca, isso foi “fodpipipipipipip”, falar com os chefes, mas como somos duas pessoas de sorte, nosso chefes entenderam muito bem e nos incentivaram em nossa caminhada, devemos muito a eles, caras legais, péra não vou babar o ovo de mais ninguém, ufa.

Exames chegaram a Trindad e Tabaco, ops !!! Sempre erro o nome desse lugar, Trindad e Tobago no dia 08/11/10. Rápido para caramba, também R$ 170,00 de DHL até eu levava em mãos pra a galera do consulado lá.

Liguei para o consulado em São Paulo e disseram que mandariam uma carta pedindo os passaportes. Pronto agora é só esperar mais um pouco e...... péra aí esperar??????
Cara nossa vida é só isso????? Podemos resumir nossa ida ao Canadá, esperamos, esperamos,
esperamos, esperamos, esperamos, esperamos, esperamos, esperamos e fomos morar em Montreal. Tudo antes se resume a esperar. Ufaaaaa. Brincadeirinha.

Galera até mais, nos vemos em breve, pois logo ficarei desempregado e minha esposa Taís também, antes de ir embora teremos bastante tempo. Bjus.

Um comentário:

  1. Oi Taís e Giovani... Caramba, vocês já estao doutorados em esperar!!! Mas agora realmente falta bem pouco e logo vocês estarão desembarcando por aqui. Agora que o processo está quase no fim e já arrumaram tudo, descansem e curtam a família o máximo que puderem pq os primeiros meses aqui são de correria total!!!

    abração para vocês e sucesso nessa reta final...
    Pati
    http://patitando.blogspot.com

    ResponderExcluir