sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Passagens compradas!

Uhuuuuu...nunca vi um povo que gosta tanto de gastar dindin.... paga taxas com um sorrisão no rosto...ê lasqueira!
Pois é, compramos ontem as passagens para dia 02/02/11, vamos pela Continental POA-GRU-NY-MTL (ok, ok, eu trabalho com aviação mas não sei as siglas IATA/ICAO....kkkk)

Então é isso pessoas...o cerco está se fechando!!!

Ah, compramos as pax de BSB-POA tb...pra dia 22/12!!

Alguém sabe de alguma transportadora pra levar poucos volumes de Brasília a Porto Alegre? De preferência baratinha.

À plus

4 comentários:

  1. Oi, gente, tudo bem? Tb estamos de passagens compradas para o dia 13 de janeiro de 2011! Vcs pretendem ficar em Montreal mesmo ou vão para outra cidade??

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís, Viviane do grupo de imigrantes, tudo bom? Eu também estou indo pra Porto Alegre no dia 22/12. Que horas é seu vôo? Se vc tiver que pagar excesso de peso eu posso ajudar, ainda mais se estivermos indo no mesmo vôo. Rs! Se quiser pode me responder por e-mail: vivi.lima@gmail.com
    http://frozenburguers.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. NY = JFK, esse é fácil, ou LGA (La Guardia)
    MTL = YUL, por que, nao sei! :-)

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando vcs aqui! To em Montreal! Moro ao lado do estadio olimpico! Grande bjo.

    Bia Huguenin - biancahugue@yahoo.com.br

    Qq duvida, eh soh me perguntar...

    bjim

    ResponderExcluir