sexta-feira, 15 de abril de 2011

Galileo Comissão Escolar (Impressões de um sumido 33 e 1/3)

Bom pessoal, estava meio sumido, mas enfim, voltei, já em Montreal.

Primeiramente tínhamos (eu e a Taís) escolhido fazer curso de inglês em uma comissão escolar perto do metro sherbrook, custava $120,00 mais o material didático. O pessoal de lá é cheio de nove horas, nos atenderam muito mal. Então um dia uma colega de curso de Recherche d’emploi deu a dica que tinha uma comissão escolar que era mais barata, Galileo era $30,oo o trimestre.

Bom, aqui todos os cursos sao por trimestre, você paga o trimestre inteiro. No dia que ela informou fomos até lá e acreditem, já fizemos os testes, pagamos e nos inscrevemos, beleza né? Fomos muito bem atendidos. Muito legal, simples e barato.

Fiquei um pouco com pé atrás por causa do preço, mas vamos lá o que temos a perder? Inicio das aulas foi dia 04/04/2011 ops agora é 2011-04-04, turma com mais ou menos 20 alunos. Desde o primeiro dia estamos de queixo caído com a qualidade das aulas e a interatividade do pessoal e o excelente nível dos professores, muito legal.



Liguem para saber das novas datas de inscrição, eu acho que é julho. Muito bom vale a pena e uma coisa muito louca, colegas do mundo todo : Camboja, Libano, Libia, Algeria, Marrocos, Camaroes, Costa do Marfim, Haiti, etc…














Logo logo eu volto com mais noticias.

Giovani

4 comentários:

  1. Salut, bonsoir!!
    Meu nome é maria Eliza, queria parabenizar vcs pelo blog, que está sendo muito útil pro meu processo de imigração, conseguimos o CSQ e acabamos de enviar pro federal ( eu e meu marido).
    Agora estou na fase de ver lugar pra ficar qd chegar em Montreal... vcs ainda estão no studio? Gostaram? podem nos indicar?
    Agradeço desde já e tudo de bom pra vcs nas terra geladas...
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Salut Eliza!
    Seja bem vinda e parabéns pelo CSQ e pela entrada no Federal. Então, nós estamos gostando bastante aqui do Fleurimont, já ficamos no Place Lincoln no Centre-ville, mas nem se compara, aqui é mto melhor! Eu tenho um videozinho no Youtube, q meu marido fez, me indique um email que eu te mando. Vcs tem blog? Bjs e qquer coisa, grita!

    ResponderExcluir
  3. Salut!!
    Obrigada pela visita. Se Deus quiser em um ano estaremos aí tbm. =)

    Vou seguir vcs e dar uma lida nos posts antigos. Com certeza a experiência de vcs pode nos ajudar muito no ano que vem aí.

    Bjs,
    Pat

    ResponderExcluir
  4. Salut Tais!!!
    tenho email sim: melizaguiar@yahoo.com.br

    Qual bairro fica? Será que eu consigo negociar com eles daqui do Brasil? se vc puder me enviar algum contato por tel. ou email deles seria muito bom...
    Muito obrigada!!!
    bjs

    ResponderExcluir