sábado, 9 de abril de 2011

Costeletinha de porco grelhada, Francisation na UQAM e bergamotas pesadas em libras



Assuntos que tem tudo em comum né? NÃO.


Well, well, well...pra começar este post venho anunciar as boas novas: Recebemos a cartinha do MICC confirmando o início das aulas de francês a temps complet!!! Gio vai estudar no Cegep Rosemont, massa, fica bem pertinho aqui de casa e eu vou estudar na UQAM...noossa, tô me achando, já falei pra todo mundo que eu tô voltando pra Universidade :p Acho que vai ser ótimo cada um estudar num lugar pra conhecer mais e mais pessoas....(ok, ok, mas eu vou confessar que já tô com saudade, até pq ele nem lê esse blog, senao, vai ficar se achando tb...aí duas pessoas se achando não cabe aqui em casa)

Então a partir do dia 2 de maio seremos efetivamente trogloditas-poliglotas, pq além do francês, inglês em sala de aula e português chez nous adoro encontrar minha colega colombiana e soltar um hola! Q tal??!!! Só falta msm soltar um hey, boludo!! Não, ainda não é o caso.


As costeletinhas feitas hj pelo Churrasqueiro ficaram DE-LÍ-CIA!!! Eu fiz uma maionese bem gaúcha pra acompanhar, com salada de rúcula e alface compradas no Marché Jean-Talon
(Detalhe, quase me peguei com a barraqueira que queria me lograr com umas bergamotas...puxa, que palhaçada é essa de pesar em libras??? Eu pague $ 1,99 por 6 míseras bergas?? Como eu saí igual ao Mutlei, resmungando, Gio me encorajou a tirar a dúvida com a moça, eu me armei toda com o melhor sorriso e fui lá tirar saber... Droga, agora já sei que 1 kg = 2.20462 lb porque ninguém me avisou antes???) .

Bianca veio aqui almoçar com a gente e depois fomos ao Guanabara Café comprar pão de queijo congelado pra assar em casa...hummmm....lá tem coxinhas e outros quitutes brasucas.

à plus,

2 comentários:

  1. Olá Tais, tudo bem? Espero que sim.

    Estava lendo teu post e gostaria de te perguntar se tu encontrou a rúcula no Jean Talon, pois a tempos estou com vontade de comer porém ainda não encontrei.
    Desde já agradeço.

    Abraços....Karina!

    ResponderExcluir
  2. Oie Karina, encontrei sim, no Jean Talon, no IGA e no Maxi (mas não é sempre q tem) tem tb no Sami Fruits na rua Jarry com a Pie IX...infelizmente não achei seu email nem blog pra responder direto pra vc! Bjs, Taís

    ResponderExcluir