sexta-feira, 18 de junho de 2010

FEL - Fermeture de dossier

Hi everybody,

Recebi um emailzinho safado hoje do FEL, meu dossier foi encerrado!

Suite à votre absence prolongée, nous avons procédé à la fermeture de votre dossier du cours FEL.

Salutations,

Registraire - Francisation en ligne (FEL)
Ministère de l'Immigration et des Communautés culturelles du Québec
felregistraire@micc.gouv.qc.ca


Ok, ok, eu estava mesmo ausente do curso...fazendo um exercício aqui e outro ali...tirei uma semana de férias e esqueci de avisar meu tutor que ficaria ausente por um tempo.
Meu volume de trabalho também aumentou , meu freela tá cada vez mais hard (ThankGod! Guardar dindin pra levar é um das metas)...minha tutrice mudou e eu não gostei dessa nova, que fala rápido demais.

Tudo bem, não adianta fazer as coisas meia-boca...vou me reorganizar, tirar um tempinho pra estudar by myself todo dia e mais tarde volto ao FEL, mas dessa vez vou fazer autoformation.

Enquanto isso na sala de justiça, espero que Batman e Robin dêem uma força ao pessoal do Consulado e enviem logo esse pedido de exames médicos.

au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário