segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

News

Geeeeente...socorro!!!
Fui hoje, assim como quem não quer nada dar aquela consultadinha básica no e-cas, pensando: "ai deixa de ser boba que vai estar igualzinho" e tcharãnnn: não é que o nosso endereço estava lá, bonitinho????
Bom né?! Muito bom!
Eu acho que o consulado já entrou no ritmo brasileiro e o ano começou mesmo de verdade verdadeira só agora...entonces, no meu fantástico mundo de Bobby, eles fizeram um mutirão e zaz e esse mutirão já está nos processos de dezembro e zaz, aí daqui a pouquinho, mas bem pouquinho mesmo eles vão mandar o pedido de exames!!!!
c'est ça...bonne chance pra nozes!

5 comentários:

  1. Aiiii coisa boa!!
    Agora estou morrendo de curiosidade de chegar em casa e olhar o nosso também... Vai que o endereço aparece por lá?!

    bj!

    ResponderExcluir
  2. Novidade é sempre bom e a gente gosta, né. Mas, eu não entendo uma coisa. O meu processo é de dezembro e desde 15 janeiro consta o nosso endereço no e-cas, e nada de pedido de exames. De repente logo logo eles vão pedir, né.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. uau q legal, vou dar olhada se o nosso aparece também...bjokas. parabéns pessoal. =0)

    ResponderExcluir
  4. que bom!!!!!!!!!!

    eu to na fase, senta e espera o exame medico! uuii

    ResponderExcluir
  5. Oi... Passei aqui só para contar, acabo de ver o nosso endereço por lá também... Fiquei feliz! Vou me unir a você e também acreditar que eles estão num multirão por lá e já já os nossos pedidos chegam! Zaz! (viva o Chaves rs)

    abraço...

    ResponderExcluir