terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aniver de 6 meses em Montréal





Dia 03/08 fizemos aniversário de 6 meses aqui em Montréal. E como dia 1° foi aniver do marido, fomos comemorar muitas coisas em NY City.

Fomos de excursão com os chinas do Wonder Travel
Nós já tínhamos ido à Québec em 2009 com eles...e foi ótimo! Pegamos o pacote New Yok 4 jours (I love NY e NY loves your money kkkk)
O hotel em NJ é mto bom...afastado, mas o busao nos deixava umas 9:30 am em NY e nos levava de volta as 20:30pm...estávamos mortos de cansados, só a capa da gaita!

Pra fechar com chave de ouro fomos ao Outlet Woodbury em NJ, só que lá teve um probleminha: perdemos os passaportes e o cartão de residente permanente do Gio. Pânico total, algumas horas de desespero e sem graça...o guia disse que com a carte soleil e a ocorrência que abrimos com a polícia americana conseguiríamos entrar de volta no Canadá. Aí na volta a alma santa que tinha achado devolveu e nos ligaram...ufa...como tinha um outro bus da mesma agência, eles trouxeram. Legal né?

Bem sortudos, nós!

Logo que chegamos, na terça marido começou um trabalho e está bem empolgado.

Estou de férias e volto ao nível 3 de francês dia 17/08.

No mais, as coisas estão indo bem...os dias passam e vamos nos adaptando, mil coisas pra fazer, piscina pública pra refrescar do calor, e entrando na onda quebeca.


À plus,

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Que bom que, afinal, tudo deu certo na viagem de vcs:)

    ResponderExcluir
  2. que bom que a pessoa que encontrou devolveu.
    e parabéns pelos 6 meses. que vcs possam comemorar vátios aniversários como este aí.

    abraço;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com

    ResponderExcluir