sexta-feira, 30 de julho de 2010

Visto americano em mãos


Uhuuuuu

Yes, we can!!!


Conseguimos o visto de 10 anos para os US!!!


Tensão total antes da entrevista...na hora de entregar os documentos houve um momento pânico que o marido não achou um dos passaportes, deu aquele gelo na espinha, dordiarréia e etc.

Mas graças a Deus tava tudo dentro do envelope.


A entrevista foi super tranquila, o oficial super simpático, só perguntou:

SE ÉRAMOS CASADOS, HÁ QUANTO TEMPO, SE TÍNHAMOS FILHOS E PRA ONDE IRÍAMOS....


Aí no meio da entrevista, marido olha no mural do oficial uma foto da Disney...e me mostra, e eu num estado de nelvos nem entendi nada, fiz cara de paisagem e disse Q LEGAL...rsrsrs

aí o oficial disse q a irmã dele tinha ido pra lá e mandou aquela foto...como dissemos q íamos pra Disney foi super providencial rsrs


A tensão maior era por conta de alguns relatos de pessoas que estavam no processo do Canadá e não tinham conseguido o visto...outros o oficial perguntou na hora como estava o processo e tals...

Agora, um outro assunto...eu não sei pq algumas pessoas "garraram nojo" dos US...qdo eu falo que vou pro Canadá as pessoas (a maioria absoulta) logo falam...ah, eu tenho vontade de conhecer o Canadá, os US não!

Não sei se é pq desde que me conheci por gente, tenho essa vontade incontrolável de conhecer cada cantinho do mundo...sei lá...respeito a opinião de tds, mas, eu tiro o meu chapéu pros americanos...ok, ok, já ouvi falar horrores deles, e o povo brasileiro não dá bola pra sua própria cultura, e blá blá blá

ah, tbm o q eu tô falando né...cada um cada um.

eu tô feliz da vida q posso conhecer a Disney, a California, Nova York and so on...só me falta-me o glamour!

à bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário