sexta-feira, 12 de março de 2010

Minha voz continua a mesma, mas o layout...quanta diferença!

Ai gente, fui tentar copiar a Pati (ficou muito cute-cute-carecute) e trocar o layout do bloguiu, mas não sabia que era tão difícil, ou eu sou mto limitada...puxa, sempre vi os blogs tão cute-cute, achei q fosse moleza isso....da próxima vez contrato um profissional!
Mas dessa vez ainda não desisti de futricar...então, qualquer sugestão será bem vinda!

Um comentário:

  1. Ohhhh, não diga isso não... É chatinho mesmo, mas se eu mudei todo mundo pode!

    Mas sabe que o povo daqui de casa achou que o que eu fiz ficou muito infantil? Depois da trabalheira toda desenhando a mini-me rsrsrs... Daí estou pensando em mudar de novo...

    Mas não desista não, com paciência que você chega lá. Se precisar de ajuda com alguma coisa me fala! Qualquer coisa me adicione no msn...

    bj!

    ResponderExcluir