quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Anexos da etapa federal

Forms preenchidos:
1.Demande de résidence permanente au Canada (somente p/requerente principal) ici
2.Annexe 1 : Antécédents/Déclaration (formulário para o casal) ici
3.Renseignements additionnels sur la famille (formulário para o casal) ici
4.Annexe 5 : Déclaration d’intention de résider au Québec(somente requerente principal) ici

é hora de separar os documentos para enviar ao Consulado.

Anexar:

  • CSQ (guia imigração)
  • Cópia do Passaporte
  • Cópia certidão de nascimento (meu caso só tenho a de casamento)
  • Cópia certidão de casamento
  • 6 fotos (3,5cm x 4,5 cm) para cada pessoa
  • Comprovante de pagamento da taxa de abertura do processo ($550,00 por cabeça) paga em dinheiro no HSBC. (detalhes da conta aqui)

Certidões:

  • Antecedentes Criminais emitida pelo Estado/Polícia Civil (onde morou por mais de 6 meses após os 18 anos) essas eu tive que pedir para meus pais tirarem em SC, RS.
  • Certidão Negativa da Justiça Federal (tiramos aqui)
  • Antecedentes Criminais da PF.

Se eu esqueci alguma coisa vou colocando aqui cfme. vou separando...

Um comentário:

  1. Oi Taís, ótimo post... Deixa eu fazer uma pergunta: vocês tiraram a certidão de antecedentes criminais da PF tb? O Consulado aceita a da Justiça Federal e a da PF pela internet?

    abraços!

    ResponderExcluir